quinta-feira, 16 de abril de 2009



Dia 12-04-2009 Carrancas-MG até Baependi-MG

Mas um dia em que acordo cedo, não consigo mais ficar na cama depois das 6:30-7Hs, tomo um café bem demorado, e me despeço dos mineiros e dos cariocas, começo a pedalar as 8:30.
Indo para o Complexo da Zilda passamos por um trecho da Estrada Real, então já sabia uma parte do percurso, sigo sem problemas dia meio nublado com alguns instantes de sol, o movimento nas estradas de terra é quase nenhum.
Chego em Cruzília em 4hs de pedal e ainda eram 2hs da tarde, decido por ir até Baependi ou Caxambu, fica muito próximas.
Logo na saída de Cruzília pego uma estradinha asfaltada, é a ER asfaltada, logo acaba o asfalto e começa a terra e depois de algum tempo a estradinha agradável de terra vira um tormento, um barro batido com muitas ondulações, tenho que ir mais devagar pois parece que estou em cima de uma britadeira.
Alguns km de solavancos e chego no asfalto, paro em Baependi por estar exausto da estrada, a cidade está vazia, todos já foram embora, me hospedo no Hotel Nhá chica quarto com tv mais café por $15.
Baependi é uma cidade muito animada, o hotel fica bem perto da praça principal e nessa praça todo domingo tem som ao vivo e várias barraquinhas, todo o povo dançando e curtindo a noite de domingo, fico admirado de ver toda aquela festa numa cidadezinha, velhos, adolescentes, crianças e todos que aparecem pra curtir.
Nesse dia foram 94km de pedal em 6:20 e 7hs de viagem, gastei $26,90.

Rafael Pedalando

Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário