quinta-feira, 23 de abril de 2009

Agradecimentos

Antes tarde do que nunca...sem essa galera a viagem não saia hehehe
Bom os agradecimentos são vários, toda minha familia que mesmo com o pé atrás ficou feliz e incentivou minha "loucura", minha namorada a Dri que me ajudou demais e ainda foi me buscar em Paraty, toda a galera da Decathlon em especial a galera do universo rodas que me ajudou com a bike e os componentes, noções de mecânica e mutas outras coisas, todos meus amigos que me incentivaram e deram uma força, todos que me mandarm mensagens no celular, orkut, blog e que me ligaram no meio da viagem, todos que conheci nessa viagem, até aqueles que simplesmente acenaram pra mim, agradeço muito a todos vocês que viajaram comigo no blog, ele foi feito pra isso.
Ninguem faz nada sozinho eu fui só o ator principal da viagem, sem toda essa galera por trás ficaria impossivel.
MUITO OBRIGADO DEUS por ter me proporcionado momentos inesqueciveis!!!

Muito obrigado galera!!!

Rafael Pedalando

Valeu

Um comentário:

  1. Fala ai Rafa...parabens por essa conquista!!! Realmente pedalar 1200km nao é pra qq um. Espero que essa viagem lhe traga mtos frutos.

    grande abraço.
    Daniel Pag.

    ResponderExcluir