quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dia 05-04-2009 Ouro Preto-MG até Cachoeira do Campo-MG



Esse era um dia de descanso, acordo cedo as 7hs vejo alguns trechos da F1 e sigo o dia preguiçoso, saio pra uma turistada, muitas fotos, muitas igrejas e volto a pousada decidido a seguir pedalando.
12:50 to saindo pra pedalar, saio de Ouro Preto por um trecho de asfalto pra cima, lógico, logo começa a terra, sigo descendo até que avisto um dos trechos onde não se passa com veículos motorizados, de bike eu vou hehehe, abro a porteira e sigo por um single track, até que a coisa vai ficando mais apertada, os alforjes vão pegando nas enormes valas, até que travam, sigo a pé por alguns metros e vejo que é impossivel seguir por ali, trilha muito fechada com pedras e passagens inclinadas, muito dificil, melhor voltar e seguir pela estrada de terra mesmo.
Chego em São Bartolomeu exausto, converso com as pessoas que estavam por ali em frente a igreja e sigo na estrada pra cima, me disseram que seriam muitos kms pra cima...
Numa bifurcação em T sigo pra direita sentido Glaura, chegando lá descubro que devia ter ido pro outro lado sentido Cachoeira do Campo, em Glaura não tem pousada, o negocio é voltar e no meio do caminho de volta, CHUVA, uns 10 minutos o suficiente pra deixar as meias molhadas.
Chego em Cachoeira e me hospedo na Pousada Real, mais uma hehehe, foi indicação de um cara que estava em São Bartolomeu, isso quando ele chegava em Cachoeira pois mora lá.
Quarto com TV por $20 o banheiro coletivo é só meu!
Um dia que era pra ser de descanso foi bem punk, subidas demais, pedalei 3:45 em quase 5hs de viagem, total de 47km.
Nesse dia gastei $30 no total.

Rafael Pedalando

Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário