quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dia 01-04-2009 Conceição do Mato Dentro – MG até Itambé do Mato Dentro – MG





Como disseram que a estrada pela frente seria difícil acordo mais cedo, as 8:20 da manhã to na pista!
Logo na saída da cidade uma subida gigante de asfalto, no final dela a Estrada Real a esquerda, logo de cara um downhill gigante, tento me controlar por conta dos alforges, mas a vontade de soltar os freios é grande hehehe.
Algumas subidas tranqüilas e muita descida, ao contrario do que me disseram, curto demais esse trecho, consigo pedalar rápido e ganho muito tempo com isso, chego em Morro do Pilar em 2:30 de pedal, 35km de distância.
Paro pra uma Coca e um doce de leite e, CHUVA, começa a cair o mundo, uma patsa (como diria o Markão) chuva, não tem jeito tem que pedalar na chuva mesmo!
A chuva me acompanha até Itambé, no inicio tornou a viagem engraçada, divertida do jeito que eu gosto bem suja mesmo hehehe, mas chegou uma hora que ficou punk, não me agüentava mais, a estrada ficou pesada demais, hora barro, hora lama e em muitos trechos uma pasta de areia molhada, nesse dia teve até água correndo pra cima, a chuva era tanta que a enxurrada descia e subia o morro pra descer do outro lado!!!!
A combinação chuva, lama, terra e areia acabaram com meu freio dianteiro, tive que me controlar mais nas descidas, sorte que tenho dois pares de pastilhas pra troca!
Esse foi o dia que mais empurrei a bike, olhava as subidas e não tinha coragem, estava exausto, mas feliz, cabeça erguida e bora empurrar pra cima!!!
Chego a Itambé depois de 8hs de viagem, e 5hs de pedal, 70km de distância, me hospedo no Hotel Estrela que de estrela não tem nada, e como já viram na postagem da Dri a cidade não tinha luz... perto do jogo do Brasil a luz volta mas não consigo assistir nada capoto na cama pra no dia seguinte acordar tarde e pedalar menos pra descansar!!!
Total dos gastos $36,50.

3 comentários:

  1. Aeh cachorro!!! Tô aqui acompanhando e tá muito mole isso. Acho que vou fazer isso caminhando. Tô contigo sempre e precisando de algo é só ligar que agente dá um jeito. Drizinha minha linda...esse maluco não presta mas agente gosta ele. Falta de juízo nossa né menina?

    Luke

    ResponderExcluir
  2. CARA, TO GOSTANDO DOS RELATOS, TÔ AQUI IMAGINANDO E SENTINDO NA PELE AS DIFICULDADES!!!ABRAÇO!!!!SÓ QUEM PEDALA ENTENDE ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Beleza, meu amigo. Só vou me deleitando nos relatos como se fosse eu que estivesse ali, pedalando. Está chegando o meu dia!...

    Waldson

    ResponderExcluir