quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval Pedalando!!!











Buenas galera, depois de um bom tempo to de volta!!!
E to de volta depois de um otimo passeio no carnaval, fui com uns amigos de Jundiai para Joanopolis, pedalamos até Monte Verde e São Francisco Xavier.

Sabadão trabalhei até as 18hs, fui direto pra Joanopilos, 100km de distância que por conta do trânsito viraram 3 horas de viagem... quando cheguei lá já tinha uma pousadinha no esquema por 25 mangos, conheci a Katia o Edson e o Ezequiel, já conhecia o Markão e o Helio, jantamos uma bela pizza, curtimos um pouquinho do carnava de cidadezinha do interior e cama.

Relogios despertando as 5 da matina, levanto, arrumo meu câmbio dianteiro e 6 horas estamos na pista, queriamos chegar na cidade de Gonçalves, pedalando muito pra cima pra variar, chegamos ao topo das montanhas, descemos e vamos ao topo denovo, um sobe desce bem mineiro hehehe
Eu e o Helio despontamos na frente e chegamos a Monte Verde na frente, logo que chegamos ligam no telefone do Helio, vocês passaram a entrada... que bos$@ pensamos, teriamos que voltar 4km que descemos bem rápido hehehe decidimos por almoçar com calma e depois irmos para Gonçalves alimentadas e com um sol menos intenso.

Assim que terminamos nossos lanches uma nova ligação, eles estavam indo pra Monte Verde, disseram que Gonçalves estava muito longe e que seria um caminho muito dificil, passamos a noite em Monte Verde em dois chalés por 40 mangos por pessoa, foi o mais barato que achamos.

No jantar perguntamos ao dono do restaurante se existia algum caminho mais facil para chegarmos em São Francisco Xavier, teriamos que dar uma volta gigante, ele nos disse que tinha uma trilha e que cortariamos no meio a volta, nos aconselhou procurar o Cris, um cara que tem uma empresa de ecoturismo, o Cris e seu pai nos deram todas as coordenadas para pegar a trilha, o bom é que iriamos subir apenas 5km e depois uns 20km pra baixo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário