segunda-feira, 30 de março de 2009

"Você é Louco"

Essa frase foi aque mais ouvi quando alguem meperguntava oque eu iria fazer nas minhas férias, e quando estou pedalando por aqui e digo que sai de Diamantina e vou até Parati a expressão no rosto das pessoas diz a mesma coisa.

Será que sou louco mesmo... as veze acho que sim, sair de férias pra um lugar onde não conheço ninguem, pedalar 1100km sem ter alguem me esperando nas cidades, e se acontece alguma coisa? é a pergunta que todos fazem.
-Eu me viro. É a resposta

Porque práticar o normal? Podemos ir de encontro a pessoas, lugares, histórias, culturas e uma infinidade de coisas que só iremos descobrir se formos atrás, pegar minha bike e sair pedalando pela Estrada Real foi o modo que encontrei de encontrar essas e muitas outras coisas, espero que essa seja a 1ª de muitas cicloviagens que irei fazer, de bike temos mais contato com as pessoas que cruzam nosso caminho, as portas ficam mais abertas e tudo se torna mais fácil.
Louco de verdade são os bitolados que no seu tempo vago ficam ociosos e não correm atrás do MUNDO, a vida é muito curta pra se perder tempo!!! GO!!!!!!!!!!!!!

Rafael Pedalando

6 comentários:

  1. Parabéns Radical!

    Vou acompanhar diariamente seu blog! Estou me preparando bastante para realizar também a Estrada Real saindo de Paraty. Não vamos esbarrar pelo caminho pois pretendo ir no final de abril.

    Abç e força no pedal!

    Edmilson (EdTupan)

    ResponderExcluir
  2. Ai Rafa,aqui é o Odailson e a Val lembra? Do clube XT600!! Descobri seu blog por acaso e tbem estamos praticando o cicloturismo, inclusive estamos planejando uma viagem pela América do Sul em breve!! Mantenha contato e estamos torcendo pela sua empreitada!!!
    Odailson/Val
    odailsonribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Grande Radical...

    Eu sei que vc queria ir sozinho, mas na próxima pedalada deste tipo, me chama, cara....

    Abração e otima viagem.

    Ximu

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaaaaaaaa... Não sabia que tu tava nessa pegada!!! SENSACIONAL!!!!

    Boa sorte, muleke!!! Tem que botar a cara pro mundo ver mesmo!!!!

    Um grande beijo e tudo do melhor nesse trip!!!

    Sushi!

    ResponderExcluir
  5. GRANDE RAFA, PROMETEU E CUMPRIU, PARABÉNS PELA CORAGEM MERMÃO, DESEJO A VC UMA VIAGEM INESQUECÍVEL E TENHO CERTEZA QUE SERÁ!!!!!GRANDE ABRAÇO!!!MUITOS CÚMES PRA VC!!!!!

    "O VERDADEIRO VIAJANTE, PARTE POR PARTIR, COM UM ÚNICO DESEJO, EXERCER A PRÓPRIA LIBERDADE"

    MARKÃO

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Rafael. Já temos uma galera aqui que está te acompanhando. Boa Viagem.

    ResponderExcluir