segunda-feira, 31 de agosto de 2009

4º lugar na 1ª competição!!!



Buenas galera ótimas noticias!!!

Ontem participei da minha 1º competição de MTB, e subi no podium em 4º lugar na minha categoria (sub 30), com 2:34Hs fiquei em 45º na geral de um total de 117 participantes, isso foi os que chegaram porque na largada devia ter pelo menos uns 150.

Fiquei surpreso com o meu resultado, não tinha nem noção de como seria meu desempenho na prova, muito bom subir no podium na 1ª participação em uma prova, fiquei muito animado a treinar mais forte e conquistar muitos outros bons resultados.

O clima da competição é tenso no inicio, larguei na frente do pelotão e tive que ver muitos pedalando muito forte e literalmente sumindo na minha frente, até as coisas ficaram mais amenas o clima é pesado, se alguém precisar te derrubar pra passar não vão pensar duas vezes, vi muitas pessoas batendo pneu e pedindo passagem na marra, mas logo que os “elite” somem na frente a disputa fica saudável, no 22º km consegui me soltar e ter um melhor desempenho, daí pra frente fui conquistando as colocações e pedalando cada vez mais fácil e forte.
Nos últimos quilômetros dei meu máximo, mesmo sentindo muitas dores no joelho e nas coxas, assim acabei passando alguns participantes faltando alguns metros para o final, mas ficou a sensação de que poderia ter forçado mais em alguns trechos.

Agradeço muito aos companheiros de Equipe, André e Agnaldo, me deram dicas fundamentais para o bom rendimento durante a prova, dicas simples mas que fazem toda a diferença, e lógico por me apoiarem nos treinos e para que eu paricipase da prova!

Agora os treinos vão ser mais fortes e mais específicos, vou treinar mais vezes na terra afim de aprimorar as técnicas, espero que nas próximas provas consiga obter resultados tão bons quanto o de ontem!

Bom galera, fico feliz de compartilhar com vocês minha ótima experiência numa prova de MTB, a próxima prova talvez seja o GP Ravelli em Itu dia 13/09, mas certeza mesmo só o Desafio de Campinas dia 27/09.

Aguardem novidades...

Valeu

Rafael Pedalando

Nenhum comentário:

Postar um comentário