sábado, 23 de maio de 2009

No lugar errado na hora errada...

Como se não bastasse o trânsito caótico e assassino de são Paulo, ontem um ciclista foi morto por ladrões que tinham acabado de roubar um banco, segundo a policia o ciclista foi morto na intenção de desviar a atenção dos policiais.

Segundo matéria no jornal Diário Popular o ciclista Edgar Soares de Paula de 25 anos, estava parado pois estava com o pneu furado e havia ligado para a mãe ir buscá-lo, o jovem usava a bicicleta como meio de transporte e durante o trabalho como entregador de refeições.

Lamentável

Rafael Pedalando

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Voltando a Pedalar

Enquanto a Bike "oficial" ainda está na revisão por conta da suspa que está na Manitou trocando os retentores e oleo vou improvisando com outra bike.

A bike é uma "Bike Tour", aquela do passeio do aniversário de São Paulo, pagava-se $180 pela inscrição com direito a bike, capacete, mochila de hidratação e direito a fazer um passeio que saiu da ponte Estaida até a Usp, aproximadamente 10km.

comprei a Bike Tour sem a suspensão dianteira, coloquei a suspa GTS, rodas, selim e pneus que estavam aqui guardados, ela tem câmbios e trocadores shimano bem ralés e barulhentos e somente 18V sem a possibilidade de 21V, é isso e nada mais.



Depois de ver tantos relatos de furtos e assaltos a mão armada, fico mais trânquilo pedalando com essa bike, apesar dela chamar muito a atenção.

A Kona agora só pros rolés com a galera e pras trips!

Rafael Pedalando

Valeu

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pra quem quer uma bike hibrida!!!

Galera hoje vou postar um anuncio, to precisando de umas peças pra minha bike e decidi vender/trocar um par de rodas que estão aqui zeradas e paradas.

As rodas são Aro 700 da marca Rígida modelo Flyer, está com pneus Hutchinson modelo Top Speed, os cubos são da marca Rockrider, discos de freio 160mm Shimano e cassete Miche de 9V, as rodas vão com as sacolas de transporte.
Essas rodas vem numa bike da Rockrider a 8XC, são rodas de treino.
Quem estiver interessado em montar uma bike híbrida (mountain bike com rodas de speed) é uma ótima oportunidade, mas se algum se interessar somente por algum componente é só dar um alô que eu desmembro elas.







Preciso de um câmbio traseiro XT shadow, um cassete XT, corrente 9V, e passadores Deore.

Quem se interessar, me manda um e-mail com propostas - rafaelradical@terra.com.br

Rafael Pedalando

Valeu





segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pedalando no Orkut

Bom galera aderindo ao mundo virtual, "comunidade" no orkut do .....Pedalando........ fiquem avontade para participar.
Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87192234

E quem quiser me adicionar como amigo no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8310344384366834045
Lá tem as fotos da ultima viagem de bike e de muitas outras trips e lugares

Fiquem a vontade.

Rafael Pedalando

Valeu